domingo, 5 de junho de 2011

Doce despertar

Acordei cedo. O J dormia profundamente. Tentei adormecer de novo, mas não consegui, então fiqui ali simplesmente de olhos fechados. Comecei a tocar-me... e a sentir algo lá em baixo... então comecei a masturbar-me. Estava com muita tesão! Que boa tesão matinal! Estava muito molhada e com muita vontade de foder e o J continuava a dormir profundamente... Aproveitei um momento em que ele mudou de posição e agarrei-lhe o caralho e comecei a acariciá-lo. Comecei a bater-lhe uma e o J despertou... Logo ele mudou de posição e eu enfiei o caralho na boca. Humm que vontade o de chupar!!! Entretanto o J põe a mão na minha coninha e nota como ela está molhada e pronta a recebê-lo dentro de mim... Eu levanto-me e sento-me no caralho dele. Que bom senti-lo a entrar todo em mim! Cavalgo muito e ele delira. Algum tempo depois mudamos de posição e e eu deito-me e o J deita-se em cima de mim. Posição missionário... Delicioso! O J fode-me muito, abre a cona toda, com muita vontade. Ficamos nessa posição até nos virmos. O J vem-se dentro de mim e eu adoro senti-lo deixar o leitinho quente dele dentro de mim!!! Ficamos nessa posição um pouco... A melhor recompensa? Ouvir o J susurrar-me: "Foi a melhor foda da minha vida!"


Humm... Por mim, vou-te despertar muitas mais vezes desta forma! Espero que não te importes de te acordar... ;)

2 comentários:

  1. hum..
    Que delícia de post!!!
    Um acordar assim deve ser divinal!!

    Beijos
    Os Cereja

    ResponderEliminar
  2. Que belo despertar e eu que adoro foder ainda meio a dormir
    Beijos

    ResponderEliminar