quarta-feira, 1 de março de 2017

Na nossa casa ou na vossa?


Boa noite!
Hoje viemos contar-vos como decorreu mais um encontro com aquele casal maravilhoso: a M. e o R.!

Desta vez o encontro aconteceu em casa deles depois de um belo jantar.
Talvez porque desta vez as coisas começaram de forma mais "normal", no início o ambiente revelava um pouco de timidez que o R. quebrou ao colocar a TV nos canais para maiores de 18 (e não estamos a falar de filmes de terror! 😜 ).
A pouco e pouco fomos descontraindo e com uns beijos e uns amassos daqui e dali e umas peças de roupa que foram desaparecendo.
Casal "contra" casal começaram com as meninas a fazer sexo oral aos respectivos.

Em seguida o ambiente começou a aquecer mais e mais e do sexo oral passámos para o sexo puro e duro!
As mãos de uns e outros começaram a percorrer corpos alheios, ali mesmo ao lado... Depois resolvemos trocar de parceiro e, obviamente, fomos ao rubro. O R. começou a fazer-me sexo oral e... Uau! Mais uma vez fiquei rendida àquela língua! Enquanto isso, o J. fazia o mesmo à M. Os meninos serviram as meninas para logo depois trocarem e ser a vez das meninas proporcionarem um belo broche aos seus homens. :p
Passada esta fase mais soft, passaram para a acção propriamente dita. O R. agarrou na Kat, deitou-a de costas no sofá e levantou-lhe as pernas e... sou sincera, nem me recordo do que o J. e a M. estavam a fazer! Sexo, pois claro! Mas não me perguntem como nem onde... hahah.
Sei que enquanto eu e o R. resolvemos experimentar o sofá e a mesa de jantar, a M. e o J. passaram muito tempo no chão. E era vê-los em várias posições "non stop"!
Passámos umas horas belíssimas, é o que vos tenho a dizer!

E desculpem, a falta de qualidade das fotos mas foram tiradas com um telemóvel e a meia-luz.




Kat e R.

M. e J.

Kat e R.



* Conto escrito da perspectiva da Kat. E já com mais de 1 mês de atraso...







8 comentários:

  1. somos casal e gostavamos de vos conhecer

    ResponderEliminar
  2. Fantástico. Muita tesão, a última foto mostra bem esse corpo espectacular :) Mas...soube a pouco, mais destes posts são uma "necessidade", divirtam-se e...fotografem!

    ResponderEliminar
  3. Para a próxima ponham fotografo de stand-by! :) Delicioso casal! bjs

    ResponderEliminar
  4. hot blog. visitem-me: http://aventurasdeumhomemcasado.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Como de costume, deixaram-me de pau feito e a minha mulher a pingar muito. Aposto que foi uma sessão de sexo muito intensa e com muito prazer.

    Estamos ansiosos pela próxima entrada.

    Beijinhos e abraços.

    ResponderEliminar
  6. Provocam-nos sempre um arrepio na espinha... ;)

    Bjos

    http://onossoamorperfeito.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Voltem, meninos, não deixem morrer o blog ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não deixamos :) Está adormecido, mas não morto! Há-de voltar a crescer!

      Beijos e obrigada por nos acompanharem sempre!

      Kat

      Eliminar