terça-feira, 4 de março de 2014

Vem Sentar-te Comigo, Lídia, à Beira do Rio


8 comentários:

  1. Ola tudo bem? Sou seguidor do seu blog desde o início, e adoro demais!, eu gostaria muito de trocar nossos links..ja te adicionei como meu favorito em minha lista...
    Visite meu blog www.oeroticoeprofano.blogspot.com
    acredito que sera uma boa parceria
    Me retorna sua resposta no email eroticoprofano@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá!
    Lindaaa....um tesão de mulher.
    Bj.

    ResponderEliminar
  3. Um desejo de prazer esta mulher...Beijinhos...

    ResponderEliminar
  4. A minha imaginação leva-me a crer que teriamos longas conversas os três que nos trariam longas horas de prazer físico e emoconal.

    ResponderEliminar
  5. ""Uma mulher Maravilhosa Merece uma musica assim também"

    Beijos

    Beto - luiz.pastre@icasa.com.br

    Um amor tão lindo

    O sol de verão desceu sobre
    Nosso amor há muito tempo
    Mas no meu coração eu sinto o mesmo
    Brilho antigo

    Um amor tão lindo
    Em todos os sentidos
    Um amor tão lindo
    Deixamos isso escapulir longe

    Fomos demasiado jovens para entender
    Para nunca saber
    Isso deriva de amantes separados
    E é dessa forma que vamos amar

    Um amor tão lindo
    Um amor tão livre
    Um amor tão lindo

    Um amor por você e por mim
    E quando penso em você
    Eu apaixono-me novamente

    Um amor tão lindo
    Em todos os sentidos
    Um amor tão lindo
    Deixamos isso escapulir longe

    E quando penso em você
    Eu apaixono-me novamente

    Um amor tão lindo
    Deixamos isso escapulir longe

    Um amor tão lindo
    Em todos os sentidos
    Um amor tão lindo
    Deixamos isso escapulir longe

    ResponderEliminar
  6. Obrigado a todos :)
    A Kat sente-se lisonjeada com todas as palavras.

    ResponderEliminar