sábado, 16 de janeiro de 2016

Contos Na Primeira Pessoa 2

Assim ficámos na cama durante algum tempo entre conversas. Entretanto o J começa a acariciar-me as pernas e, lentamente, a abrir-me as pernas. Começa a lamber-me a ratinha, que logo reage ao toque da sua língua.
Durante algum tempo mantemo-nos assim mas a língua do J na minha ratinha não permite mais aquele sossego e uma onda de calor e prazer atravessa o meu corpo. Como reação instantânea pego no caralho do DiLisbon e a minha língua acaricia-o, saboreia-o e logo começo a chupá-lo, sentindo-o a crescer na minha boca, quente e gostoso.
Depois o J me deixar bem molhadinha, levantou-se da cama e afastou-se… Sabia o que ele queria. Pegou na máquina fotográfica e eu sentei-me no caralho do DiLisbon e mais uma vez senti-lo entrar dentro de mim provocou-me um arrepio e um prazer imenso que me faz cavalgar nele em busca do prazer maior.
Então ele dá-me palmadas bem fortes, que me fazem sentir ainda mais prazer naquele momento e agarra-me as nádegas.  Depois, agarra nos meus braços e prende-os com as suas mãos atrás das minhas costas, deixando-me mais vulnerável aos seus movimentos.
Durante longos minutos permanecemos naqueles movimentos constantes e cheios de prazer até eu sentir todo o meu corpo estremecer numa onda de prazer intenso.
Em seguida, ele levanta-se da cama, ficando em pé e eu de joelhos e mais uma vez o chupei com tanto gosto que quase me vinha outra vez. Aí, ele tirou as minhas mãos e afastou-me um pouco, brincando com o caralho dele na minha cara até também ele explodir de prazer na minha boca e cara, ficando bem visível o resultado de uma noite de pura luxúria.

                                                                                                                                       Kat*


As fotos que o J tirou nesta noite, aqui: Naughty Night e Naughty Night - continuação
E a primeira parte deste conto aqui: Contos Na Primeira Pessoa 1



3 comentários:

  1. Olá meninos..
    Estes relatos na pessoa da kate, dão uma dimensão ainda mais quente ao vosso blog.
    vocês são um tesão
    beijos

    ResponderEliminar
  2. Tão ou mais intenso como as fotos... Parabéns pela tesão que transmitem!!!
    Bjçs

    ResponderEliminar
  3. adorei os vossos relatos. Podem ler e comentar, se quiserem, no nosso blogue. Deixo aqui link para os três últimos posts. Acho que vão gostar.

    http://conversacama.blogspot.pt/2014/08/os-planos-tambem-se-abatem.html

    http://conversacama.blogspot.pt/2016/02/fasten-your-seatbelts.html

    http://conversacama.blogspot.pt/2016/02/agora-e-ela-que-manda.html

    ResponderEliminar