sábado, 5 de agosto de 2017

De regresso à sauna...

      Desta vez decidimos regressar à Sauna Sky Club. Como já vos tínhamos contado, fomos lá no dia da inauguração e apesar de termos gostado muito do espaço não gostámos assim tanto do ambiente.
    Fomos lá num sábado à noite e apesar de ser tempo de férias até estava com muita gente. Bem, deu para perceber que a sauna fica um bocado acanhada em termos de espaço com tanta gente.
    Quanto ao ambiente... Demasiados homens. Na sua maioria mais velhos. Alguns casais mais velhos também.
      Andámos por ali um bocado e depois fomos para um privado os dois.
     Lá dentro demos asas ao nosso desejo e imaginação e terminámos esgotados, suados e felizes :p
      Depois disso fomos tomar um duche e andámos um bocado por ali...
Encontrámos um casal (novo) no balneário e a menina ao sair do balneário piscou o olho ao J. Não reparei em nada, ele comentou e assim ficámos. Andámos pela sauna mais um pouco entre banho turco e sauna propriamente dita até que entrámos no "cinema". Ficámos lá sentados um pouco a descansar e entretanto entram uns singles e depois um casal (da tal rapariga).
     Ao que parece (porque mais uma vez eu não vi nada - devia estar no mundo da lua...) a rapariga, que estava sentada ao lado do J., começou a fazer-lhe festas e convidou-nos para ir para um privado.
    O J. transmitiu-me a proposta e eu aceitei. procurámos um privado disponível e entrámos.
       Depois de quebrar aquele gelo inicial, ficámos um bocado à conversa e passámos depois à acção :p
      Trocámos de casais e começámos a beijar-nos na boca e no corpo de cada parceiro. Em seguida o J. ficou deitado e a rapariga começou a beijar-lhe o corpo até começar a fazer-lhe um belo oral.
      Quanto a mim, o rapaz deitou-me no colchão de costas e começou a passar a língua na  minha ratinha e a fazer-me vir rapidamente. Depois eu sentei-me e comecei a chupar-lhe o caralho. O J. iniciou um belo oral à rapariga. 
   Momentos depois ambos fomos buscar preservativos e começámos a foder com os respectivos parceiros. Foi rápido e eficaz :D 
     Depois disso seguiu-se o belo banhinho, trocámos contactos e chegou a hora de ir para casa.

    Mais uma vez não adorámos o ambiente da sauna, mas voltaremos mais vezes de certeza! 



5 comentários:

  1. Belo conto, se puderem visitem o nosso blog.
    https://cornodamikaela.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Olá acho que escolheram mal a hora experimentem por exemplo sábado tarde, pouca gente... Ou quartas tarde, muitos casais....

    ResponderEliminar
  3. Estes sítios estão sempre apinhados de gente, o que, sinceramente, me tira a tusa. Sou mais discreto e recatado com a minha intimidade.

    ResponderEliminar
  4. Devo confessar que o vosso blog e excelente, nao so pelas fotos mas tb pelas historias e da maneira como.sao escritas. Claro que ela e elegante e sexY mas ele tb nao e nada mau...e devo dizer como single bi que seria um prazer dividi-lo com ela ;)

    ResponderEliminar
  5. Ola adoramos o vosso Blog 5***** :)

    https://casalmigzeza.blogspot.pt

    Bj

    ResponderEliminar